Atendimento Telefônico Terceirizado

O Serviço

Ter em sua empresa um sistema de telefonia de qualidade pode ter um custo muito alto em equipamentos, manutenção e telefonista. Por esse motivo, utilizar a estrutura compartilhada de telefonia da Atendemos é a melhor opção para empresas e profissionais liberais que não podem ou não querem realizar este investimento, mas necessitam oferecer um atendimento profissional a seus clientes.

Por vezes, profissionais precisam gastar o seu tempo para realizar esse serviço de atendimento deixando suas atividades principais em segundo plano naquele momento. Por isso, a Atendemos criou um serviço de telefonia terceirizada que permite a uma pequena empresa ou profissional liberal contar com uma estrutura similar a de grandes empresas com um custo dimensionado às suas demandas.

  Atendemos sua linha telefônica de forma personalizada.
  Fornecemos um número telefônico exclusivo para seu negócio, ou usamos o seu número já existente.
  Passamos informações e respondemos perguntas de seus clientes conforme roteiro de atendimento.
  Transferimos ligações para o seu escritório.
  Transmitimos seus recados em tempo real por email ou SMS e ligações em caso de urgência.
  Contamos com uma equipe de atendimento capacitada.

Se você está em dúvida se nosso serviço é vantajoso para sua empresa, faça as perguntas abaixo e encontre as respostas você mesmo:

1) Quando você sai do escritório, fica sem ninguém para atender o telefone?
2) Você perde ligações com frequência porque está ocupado e não pode atender?
3) Recebe ligações no seu celular de um cliente enquanto está na frente de outro cliente ou está em uma reunião importante?
4) Tem altos custos para manter uma secretária que na maior parte do tempo só atende o telefone?
5) Gostaria de melhorar o profissionalismo do atendimento telefônico de sua empresa?
6) Você perde oportunidades porque as pessoas não gostam de deixar recados em sua caixa postal?
7) Gostaria de serviços avançados de telefonia em seu atendimento telefônico?
8) Você tem um negócio próprio no tempo livre, mas não quer ninguém ligando no seu celular enquanto está no emprego?

Se você tem dificuldade de estar sempre disponível para atender suas ligações e acha muito alto o custo de manter uma telefonista dedicada, consulte nossos planos e venha para a Atendemos.

Planos

Escolha um de nossos planos, clique em Contratar e deixe o atendimento telefônico da sua empresa
por nossa conta.

  Comodidade Profissional
100
Profissional
150
Profissional
200
Valor
por mês
159,00 reais 299,00 reais 449,00 reais 569,00 reais
Atendimentos por mês (1) 45 100 150 200
Recado p/ Email Sim Sim Sim Sim
Recado p/ SMS (2) Sim Sim Sim Sim
Ramal Remoto (3) - - 1 1
  Contratar Contratar Contratar Contratar

(1) O limite de atendimentos é de uso mensal e não acumulativo. Quando ultrapassar o limite contratado no plano,
será cobrado o valor adicional de R$ 3,90 reais por atendimento.
(2) Gratuito por tempo limitado.
(3) Cada ramal remoto requer a aquisição de um adaptador telefônico para ramal (ATA) não incluso nos planos de atendimentos.

As mensalidades são pré-pagas com vencimento para o dia 10 de cada mês.


Serviços Adicionais Valor
por mês
Número Fixo Exclusivo 15,00 reais
Ramal Remoto 18,00 reais

Informações Técnicas

Os serviços de telefonia da Atendemos usam o que há de mais moderno na telefonia sobre IP (VoIP) para proporcionar aos clientes serviços de qualidade e personalização do atendimento.

Para que o serviço atendimento possa ser efetuado, nós redirecionamos as ligações da linha telefônica do cliente para nossos atendentes.

O redirecionamento das ligações pode se dar de diversas formas, conforme o tipo de linha telefônica. Para linhas telefônicas analógicas (operadoras de telefonia convencionais) utilizamos o redirecionamento por siga-me (para número local) ou por VoIP através de equipamentos especializados (Adaptador Telefônico para Linha). No caso de linhas digitais VoIP, seja particular do cliente ou fornecida pela Atendemos, nós hospedamos a conta do cliente em nosso sistema e redirecionamos as chamadas para as atendentes.

Nas situações onde é necessário a utilização de equipamentos, estes deverão ser adquiridos pelo cliente diretamente com a Atendemos ou através de terceiros mediante a especificação técnica da Atendemos.

Para mais informações entre em contato com nossa central de atendimento através do formulário de contato ou pelo telefone.

FAQ - Perguntas e respostas frequentes

P: Como os recados são transmitidos?
R: Assim que a ligação é recebida, a telefonista a cadastra em um sistema, e imediatamente um aviso é enviado ao cliente por E-Mail. Caso o cliente também tenha contratado, irá receber um SMS com um resumo do recado.

P: A Atendemos pode atender uma linha telefônica que já possuo?
R: Sim. Encaminhamos sua ligação para nossa central através de SIGA-ME ou equipamento VoIP se houver disponibilidade de internet no local. Desta forma você mantém o número que já utiliza.

P: Caso eu configure SIGA-ME, eu pago as ligações desviadas?
R: Nós fornecemos sempre um número fixo na cidade onde você estiver para que você desvie suas ligações para ele. Isto significa que a pessoa que ligou irá pagar uma ligação até o seu telefone, e você irá pagar uma segunda ligação do seu telefone para o nosso. Essa segunda ligação é uma ligação de baixo custo (poucos centavos por minuto), fixo-fixo, dentro da cidade, e vai ser descontada da sua franquia antes de começar a ser cobrada de você. Para a maioria dos clientes, isso significa não pagar nada na prática, porque eles tem franquias de 1.000 minutos, alguns até mesmo de 10.000 minutos, e raramente usam tudo isto, então a soma de ligações realizadas por ele mais as ligações repassadas para nós não chegam a lhes custar nada. Mas se você tem uma franquia pequena e usa o telefone com frequência, o siga-me configurado pode gerar um pequeno custo mensal em sua conta telefónica. Lembre-se que você tem outras opções sem custo por chamada, como por exemplo hospedar sua linha diretamente conosco ou instalar um aparelho ATA (Adaptador para linha -- requer apenas a compra do aparelho).

P: Caso eu configure SIGA-ME da minha linha para a Atendemos, posso fazer ligações normalmente?
R: Sim. O encaminhamento por SIGA-ME ou equipamento VoIP apenas interfere nas ligações entrantes. As ligações de saída continuam funcionando normalmente.

P: É possível eu atender quando estiver disponível, e a Atendemos atender quando eu não puder?
R: Sim. Esta modalidade está disponível apenas quando o cliente estiver usando desvio por equipamento VoIP (ou seja, não está disponível no SIGA-ME). O equipamento é configurado para deixar o telefone tocar algumas vezes antes de transferir, dando assim a oportunidade do cliente atender ele mesmo se preferir ou estiver disponível. Esse atendimento que foi feito pelo próprio cliente não conta como atendimento no crédito mensal, e é uma boa oportunidade para que a empresa gaste menos atendendo sempre que possível, mas ainda assim tendo a segurança de que alguém irá atender se ela não puder. O número de toques é configurável conforme orientação do cliente.

P: Se eu não possuir um número telefônico fixo, a Atendemos me fornece um?
R: Sim. Fornecemos números fixos locais em mais de 480 cidades no território Brasileiro para o recebimento de ligações. Contate-nos para consulta de disponibilidade em sua região.

P: Eu posso fazer ligações através da Atendemos?
R: Não. A Atendemos não é uma provedora de VoIP, nem uma companhia telefônica, e não tem o objetivo de vender minutos como aquelas fazem. Nosso negócio é atender ligações, e não temos estrutura para controlar e cobrar as ligações de saída. Então, o cliente deve fazer ligações usando sua própria linha. No caso de SIGA-ME, a linha continua livre para fazer ligações. No caso de desvio por aparelho de VoIP, a linha também continua livre para fazer ligações, independente dos desvios das ligações entrantes. Nos casos onde realmente for necessário efetuar ligações, podemos fazê-las usando créditos de alguma conta VoIP que o cliente tenha em algum provedor, assim o próprio cliente fica responsável por recarregar os créditos quando estes acabarem. A Atendemos não usa linha de clientes para nada mais além de ligar para eles mesmos em casos pré-autorizados.

P: Mesmo que a Atendemos me forneça um número, eu ainda assim não posso fazer ligações?
R: Correto, não pode. Fazer ligações não tem nenhuma relação com ter ou não um número telefônico fornecido pela Atendemos. O número fornecido é utilizado apenas para receber ligações, mesmo que o cliente tenha contratado um ramal remoto.

P: O que é o ramal remoto?
R: O ramal remoto é um ramal de nosso PABX que é instalado na empresa do cliente, e se conecta a nossos sistemas através da internet. Se o cliente tiver contratado o ramal remoto, e comprado o equipamento necessário para isto, ele receberá um número de ramal, através do qual a telefonista poderá falar com ele, transferir ligações, fazer consultas, passar recados urgentes, etc. O cliente também pode usar o ramal para ligar para a telefonista, se precisar. As ligações recebidas por este ramal não tem custo. O cliente não estará automaticamente habilitado a fazer ligações externas através deste ramal (ver a pergunta sobre fazer ligações).

P: A Atendemos pode me ligar para passar recados?
R: Os recados são enviados apenas por E-Mail e SMS. Ligações por voz para telefones fixo e celulares para passar recados não estão contempladas nos planos. A Atendemos pode, por iniciativa própria, ligar para o cliente em casos que julgue de extrema urgência.

P: A Atendemos pode tentar transferir ligações antes de anotar o recado?
R: Sim, pode. Caso o cliente tenha contratado o produto "ramal remoto", a telefonista poderá tentar transferir ligações para o ramal dele e caso ele não atenda ela anotará o recado normalmente.

P: A Atendemos pode transferir ligações para meu telefone fixo ou celular?
R: Pode, mas o cliente precisa prover uma maneira de fazer esta ligação, exatamente como na pergunta "Posso fazer ligações através da Atendemos?". O custo desta ligação é pago pelo cliente. As transferências só podem ser feitas para números pré-cadastrados, não iremos re-discar para novos números informados durante a ligação anterior.

P: Se a Atendemos me fornecer um número exclusivo e eu deixar de ser cliente da Atendemos eu perco esse número?
R: Sim. O número fornecido pela Atendemos é para uso exclusivo do serviço de atendimento telefônico terceirizado. Não oferecemos portabilidade numérica como as operadoras de telefonia. No momento do cancelamento o número é removido de nossa base de dados e volta a estar disponível para venda a outras pessoas. Opcionalmente, o cliente pode continuar pagando uma taxa para deixar um aviso de mudança de número pelo tempo que desejar.

P: Eu pago ligações "por engano" ou que desligam antes de chegar na telefonista?
R: Não. Ligações por engano, mesmo que a pessoa chegue na telefonista, não serão cobradas. Ligações em que o chamador desligar durante as gravações iniciais ou na música de espera, sem chegar na telefonista, também não serão cobradas como um atendimento válido. Ligações feita fora do horário de atendimento ouvirão uma gravação avisando o horário correto e também não serão cobradas. Serão cobradas apenas as ligações que efetivamente sejam atendidas pela telefonista, mesmo as que não gerem recados (i.e. a própria telefonista conseguiu responder dúvidas e não precisou passar o recado).

Contratação de Serviço

Preencha os campos abaixo e entraremos em contato para efetivar sua contratação.

     






















 Quando você (seja pessoa natural ou jurídica) digitar o “CÓDIGO DE ACEITE” estará consentindo com os termos deste contrato. Se não concorda com os termos, não proceda com a digitação do código de aceite e consequentemente com a contratação. Para ler o contrato, clique neste link.

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